A Fujir - Viagens ao Japão (Acima da Linha - Outsourcing criativo, Lda, adiante “Fujir”) com sede social na Praceta de Santo António, nº2, 5ºDrt, 2685-237 Portela, titular do número de identificação de pessoa colectiva 509 891 870, daqui por diante designada como a EMPRESA, está empenhada na proteção da privacidade dos seus dados pessoais (adiante “dados”) e, assim sendo, comprometem-se a processar e garantir a segurança de tais dados de acordo com a legislação de proteção de dados pessoais em vigor, e, em particular, com o Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, Regulamento Geral de Proteção de Dados – “RGPD”. A presente Política de Privacidade pretende dar a conhecer a forma como a Fujir trata os seus dados e os seus direitos enquanto titular dos dados.
Quaisquer dados que disponibilize à Fujir serão entendidos como obtidos, tratados e transmitidos em estrita observação e em total conformidade com os requisitos estabelecidos no RGPD e legislação em vigor..
A presente informação (e, caso se aplique, o presente site é um domínio de internet da propriedade da EMPRESA) é propriedade da Empresa, a sua utilização e dos serviços associados implica a aceitação por parte do cliente/utilizador dos presentes termos e condições de utilização, bem como da presente política de privacidade. Por outro lado, a EMPRESA adverte que, tanto os conteúdos e serviços como as próprias condições de utilização e a política de privacidade, podem ser modificados pela mesma, em caso de necessidade, sem aviso prévio, sendo que a EMPRESA levará a cabo os melhores esforços para indicar de forma escrita ou online a data da última actualização.
O responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais será a EMPRESA que lhe presta serviço ou fornece o produto e que nesse âmbito decide quais os dados recolhidos, meios de tratamento e finalidades para que os dados são usados
Dados Pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e em qualquer suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente por qualquer elemento que permitam chegar à sua identificação.
O cliente/utilizador, pessoa singular, a quem os dados dizem respeito e que usufruiu (ou que pretenda) usufruir) dos serviços ou produtos da EMPRESA. O cliente/utilizador será a pessoa que contrata/acede ao site/utiliza os serviços ou produtos da EMPRESA.
As categorias de dados que tratamos são as seguintes:
Estas são as circunstâncias em que tratamos dos seus dados pessoais:
Quando tiver o seu consentimento expresso – por escrito, oralmente ou através da validação de uma opção - e prévio e se esse consentimento for livre, informado, específico e inequívoco.
ou
Quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para a celebração, execução e gestão do contrato celebrado com a EMPRESA.
ou
Quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para cumprir uma obrigação legal a que a EMPRESA esteja sujeita, como por exemplo a comunicação de dados de identificação ou de tráfego a entidades policiais, judiciais, fiscais ou reguladoras ou de dados de localização para assegurar serviços de emergência;
ou
Quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo da EMPRESA ou de terceiros, como por exemplo o tratamento de dados para, melhoria de qualidade de serviço, a deteção de fraude e proteção de receita, a comunicação de dados a outros operadores para efeitos de serviço de interligação ou roaming, e quando os nossos motivos para a sua utilização devam prevalecer sobre os seus direitos de proteção de dados;
ou
No caso de tratamento de dados pessoais de menores, que possam estar sujeitos a consentimento prévio, a EMPRESA exigirá que seja prestado consentimento por parte dos detentores das responsabilidades parentais, designadamente para efeitos de prestação de serviços, à distância, por via eletrónica.
Os seus dados pessoais são tratados pela EMPRESA apenas pelo período necessário para a realização da finalidade definida ou, consoante o que for aplicável, até que exerça o seu direito de oposição, direito a ser esquecido ou retire o consentimento. Depois de decorrido o respetivo período de conservação, a EMPRESA eliminará ou anonimizará os dados sempre que os mesmos não devam ser conservados para finalidade distinta que possa subsistir.
A EMPRESA trata e conserva os seus dados pessoais conforme as finalidades para que os mesmos são tratados: Os seus dados serão guardados pelo período de 2 anos a contar da concessão deste consentimento, ou por tempo superior se assim a lei o estabelecer. São exemplos, o contacto para efeitos de marketing e vendas, a preservação de dados no âmbito de processos de reclamação de faturas.
Recolhemos os dados pessoais em conformidade com o seu consentimento quando adquire produtos ou serviços da EMPRESA. A recolha pode ser feita oralmente, por escrito ou através do nosso site.
Consiste no direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos.
Consiste no direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais que se encontrem errados/desactualizados ou solicitar que aqueles aquando incompletos sejam completados.
Consiste no direito de obter a eliminação dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem fundamentos válidos para a sua conservação.
Consiste no direito de receber os dados que forneceu em formato digital de uso corrente e de leitura automática ou de solicitar a transmissão direta dos seus dados para outrém que passe a ser o novo responsável pelos seus dados pessoais.
Consiste no direito de se opor ou retirar o seu consentimento, a qualquer momento a um tratamento de dados.
Consiste no direito a solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de suspensão do tratamento ou limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.
Consiste no direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa.
O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente extenso ou complexo.
Exerça os seus direitos através dos seguintes endereços:
Correio: Acima da Linha - Outsourcing Criativo, Lda
Praceta de Santo António nº2, 5ºDrt, 2685-237 Portela
E-mail: info@fujir.pt
Telefone: 93 222 16 18
Os seus dados podem ser transmitidos a subcontratantes para que estes os tratem em nome e por conta da EMPRESA. Neste caso a EMPRESA tomará as medidas contratuais necessárias para garantir que os subcontratantes respeitam e protegem os dados pessoais do titular. Os dados podem também ser transmitidos a terceiros – entidades distintas da EMPRESA ou dos subcontratantes - ou ainda a entidades a quem os dados tenham de ser comunicados por força da lei, como a autoridade tributária.
A EMPRESA tem implementadas as medidas lógicas, físicas, organizativas e de segurança adequadas, necessárias e suficientes para proteger os seus dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a difusão, o acesso não autorizados ou qualquer outra forma de tratamento acidental ou ilícito.
Sobre a utilização e o tratamento de dados pessoais de sites da EMPRESA, não deixe de consultar as regras sobre utilização de cookies nos respetivos sites.
Os sites, os produtos e serviços EMPRESA podem conter links para sites, produtos ou serviços de terceiros, que não têm qualquer relação com a EMPRESA ou que não são abrangidos por esta Política de Privacidade.
A recolha ou o tratamento dos dados pessoais solicitados por esses terceiros é da sua exclusiva responsabilidade, não podendo a EMPRESA ser responsabilizada, em qualquer circunstância, pelo conteúdo, pela exatidão, veracidade ou legitimidade desses sites ou pela má utilização dos dados recolhidos ou tratados por intermédio dos mesmos.
Se considerar que existe um problema com a forma como a Fujir está a tratar os seus dados, tem o direito de apresentar reclamação junto da autoridade de controlo nacional (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD) em www.cnpd.pt.
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